segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Clamor por Bolívia

    "A Bolivia vive um momento de tensão pela proposta de criminalização a evangelização feita pelo presidente do país, Evo Morales. O Novo Código do Sistema Criminal propõe mudanças na legislação que cercearão a liberdade religiosa e aproximarão o país do conceito bolivariano de sociedade, bastante similar ao comunismo por abraçar a ditadura como modelo de governo.
    O artigo 88 do projeto prevê prisão de sete a doze anos para quem cometer os crimes descritos nos parágrafos daquele tópico. No entanto, lideranças cristãs chamam atenção para o fato de que o 12º parágrafo caracteriza como crime “o recrutamento de pessoas para participação em organizações religiosas ou de culto”."
    Tratamos de reprisar um trecho da matéria que foi divulgada no site Gospel Prime, para que os irmãos possam entender melhor o que está se passando no país vizinho.

    Pedimos a todos que tiverem acesso a essa publicação que levantem um clamor, para que esse processo não vá adiante, que Deus possa tocar e converter o coração dessa nação e governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário